quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Apresentando-me...


Oi, galerinha!

Eu sou Patrícia Souto, ou Paty, como prefiro ser chamada. Estudo Publicidade e Propaganda, Computação Gráfica e, no momento, estou me aventurando a estudar inglês. Gosto de ler, desenhar, escrever, ver filmes, estudar, aprender e expor ideias, pensamentos, sentimentos... Amo viajar e conhecer culturas novas, lugares novos e pessoas novas e fotografar é um hobbie que me dá muito prazer. Mas, chega de falar de mim. 

Este blog é um espaço para eu escrever e compartilhar com vocês sobre os mais diversos assuntos que rodeiam minha mente num momento particular: quando estou no meu quarto.
Serão momentos de reflexão, temas interessantes que li em livros e revistas e os quais acho relevantes de serem compartilhados, coisas que achei na internet, dicas de filmes e livros, saúde, bem-estar e beleza e qualquer outro assunto que me dê na telha de falar.
Sintam-se à vontade para comentar e expor suas opiniões e para falar sobre o que vocês gostariam de ler neste espaço aqui. É isso... Espero que gostem!

Um abraço,

Patrícia S. ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário