quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O que tiver que ser, será...


Acredito que muito do que vivemos é consequência dos nossos atos e escolhas, mas o acaso também atua com situações e oportunidades. É como uma mistura de destino e livre-arbítrio. É necessário saber distinguir aquilo que podemos do que não podemos controlar.
Acredito que temos que passar por determinadas situações na vida, e temos carmas para resgatar e coisas para aprender... E por mais que tentemos adiar isso, uma hora teremos que enfrentar.
Entendi, por experiência, que se algo não for para ser e você insistir nisso, vai prolongar sofrimentos, adiar alegrias e atrasar novos aprendizados.
Também percebi que se algo tem que acontecer, o destino dá um jeitinho de colocar aquilo de novo no seu caminho, mas cabe a você escolher.
Então, o que tiver que ser, será. O que depender só de mim, farei. O que não depender, deixarei rolar, afinal, a gente não pode ter o controle de tudo e se nos fixarmos nisso será um sofrimento sem soluções.

Patrícia S.

8 comentários:

  1. Vi que vc começou agora seu blog. É muito dificil o inicio, mas não desista... Veja isso como um hobbie, que tudo dará certo.

    o meu, caso queira comentar
    comumdeum.com

    ResponderExcluir
  2. Deixar que a vida nos guie, nos conformes que se incita.. Belo post!
    E continue nesta empreitada!

    ;D

    ResponderExcluir
  3. Vou usar as palavras do Bricio para dizer que realmente não é fácil começar. Chega uma hora que o desânimo bate, mas é preciso força de vontade para ir adiante. Talento você já tem e muito, não desista e desabafe sempre que precisar, entenda esse espaço com SEU para o mundo. Boa sorte patty =*

    ResponderExcluir
  4. Com certeza, é aquele velho lance, não existe mundo parado, só pessoas paradas.
    É clichê, mas tudo q fazemos trará consequências.
    Lidar com elas que é o enlace ^^

    To te seguindo, segue de volta e comenta?

    www.luliskd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, muito bom o blog, gostei mesmo, (: Desejo sucesso *-*

    www.cerejalouca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo seu post. Continue no blog, mesmo que o inicio seja dificil, depois vem as recompensas, e tudo vale a pena..
    http://lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá, pessoal! Agradeço a todos pelos elogios e pela força. Sei que no começo é difícil, mas procurarei não desanimar. Estou seguindo todos vocês de volta! ;D
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. Ual gostei viu, mto mto, achei tanta coisa enteresante. Não lhe conheço, más digo! Bom trabalho esse seu, ficou bonito. Só tem uma coisa, não desanime.... e vá em frente. segue de volta..

    arisonphekeno.blogspot.com

    ResponderExcluir